18/09/2009

=X

Acordei com uma palavra... hum... uma palavra digamos que inusitada na cabeça.

...

14/09/2009

Juro que não entendo

Eu achei que estavamos dialogando, achei que era uma via de mão dupla, achei que eram as nossas vontades, as minhas somadas às suas. Entenda: eu não achei isso simplesmente por que quis achar, achei porque você me disse que queria assim e assim nós combinamos. A decisão foi conjunta.
Aí eu fui. No começo pensei mesmo que estivessemos juntas, que você estivesse do meu lado, mas, quando me dei conta, eu estava sozinha (como sempre). Olhei ao meu redor, te procurei e te achei. Te achei lá atras, parada no ponto de partida, de onde você combinou comigo a nossa caminhada, lá onde eu comecei pelo caminho que a gente combinou trilhar e de onde você nunca saiu.
Qual o meu problema? Será que sou tãaaao idiota que ainda não aprendi a lição? Por que é que confiei em você? Agora eu tô aqui sozinha, no meio da estrada.
Faço o que? Continuo a caminhar fingindo que você tá aqui e que tá tudo bem? Pra mim não dá.
Tomo outro rumo e continuo a caminhar sozinha, até que meu caminho cruze com o de outro alguém? Bom, eu só vejo essa opção, pois pra mim, parar e ficar por aqui não é a saída, a minha vida precisa andar, com ou sem você.
E tem gente que ainda me diz que eu deveria confiar mais nas pessoas...