21/08/2010

Me Sinto Melhor Agora

Eu estava escrevendo sobre o quanto sou previsível e sem criatividade, mas aí começou o Zorra Total e...
Bom, desisti da postagem.

15/08/2010

Não vale a pena...

Todo homem trai. Porque é que com o meu seria diferente? Por acaso eu sou melhor que qualquer outra mulher?

Não, não sou. Sou igualmente insignificante e dispensável para qualquer homem.

Eu não quero ser aquela mulher extremamente apaixonada que fica absolutamente cega em relaçao a tudo o que seu homem faz de errado e ainda grita pra quem quiser ouvir que ele é um anjo, o homem perfeito e tal. Mas também não quero ser aquela neurótica que liga o tempo todo, que controla os passos, que vasculha bolsos e celulares atrás de vestígios do que talvez nem tenha acontecido.

Alguns diriam então que o segredo é o equilíbrio e a racionalidade. Mas dá pra ser racional quando o assunto é ciúmes? É o que eu tento, sem sucesso.
Na maioria das vezes sou mega desencanada e não dou a mínima para coisas que deixariam a maioria das mulheres loucas. Em outros casos, permito que coisas mínimas me machuquem, e, como não sou de expor, brigar, por pra fora, acabo "cutucando, relembrando, reabrindo, a mesma velha ferida" que "vai e vem e envenena e me condena ao rancor". (J. E P. Garfunkel)
"Então fale, criatura! Ponha pra fora e pare de se machucar com isso!!!" Não é fácil assim. Não pra mim...

Eu queria poder confiar, poder colocar minha mão no fogo, mas acontece que já me queimei algumas vezes. Dói.E não quero mais passar por isso.

Odeio quando fico nesse blablabla sem sentido... Prazer, essa sou eu.