07/06/2010

Das Frustrações.

É como disse minha amiga Patrícia no blog dela:
"Frustrado por frustrado, que sejamos frustrados por perder e não por desistir."

06/06/2010

Maybe

Sabe quando você vê um filme ruim se repetindo diante dos seus olhos e torce pra que você esteja enganada em relação ao que está vendo? Então, eu tô torcendo, porque ó: dolorido, viu?

Nessas horas meu escape é chorar e escrever. Como me recuso a chorar por certas coisas, tô aqui, escrevendo. Na verdade já coloquei tudo num papel, tô passando pra cá só algumas partes, só o que é publicável.

Uma vez uma velhinha com quem eu gostava de conversar (sim, bato papo com velhinhos quando tô de bom humor) me disse uma coisa simples mas de grande valia, como quase tudo que os velhos dizem. Ela virou pra mim, sorriu um sorriso singelo e disse: "Nathália, aprende uma coisa pro teu próprio bem: A gente não pode esperar das pessoas mais do que elas possam nos dar." Frase simples, mas que naquele momento da minha vida fez muito sentido e por isso guardei pra sempre.

Sempre que me decepciono com alguém lembro das palavras da dona Mafalda (é esse o nome da velhinha) e isso de certa forma me tras um alívio egoísta porque me faz pensar que se me decepcionei, a "culpa" é de quem me decepcionou e não minha, pois a pessoa realmente não era boa o suficiente para que eu esperasse algo melhor dela.

Se bem que nesse caso é diferente, não criei expectativas a tôa, não viagei loucamente e me dei mal por imaginar o que não era. Eu simplesmente acreditei no que ele me disse porque, até certo ponto, ele me provou ser verdade. Talvez meu erro tenha sido fazer o que ele me pediru: Eu confiei.

(...)e eu até bloqueio gente legal no MSN por questão de ética. Ou seja: sou babaca. E todo mundo tá cansado de saber que babacas só se fodem. =(

Hoje, 6 de junho de 2010, faz um ano e portanto seria uma data pra comemorar. Eu, tonta que sou, havia preparado um modo de marcar essa data. Mas, chegado o "grande dia", não tô com vontade. Chato isso, né? Mó vontade de chorar porque é IGUALZINHO ao que aconteceu da outra vez. Igualzinho.

Me sinto uma perdedora, uma idiota que erra sempre no mesmo ponto. Mas pensando bem, não fui eu quem errou. A dona Mafalda tem razão, talvez eu tenha esperado mais do que podiam me dar...

Enfim, escrevi muita coisa, isso não faz o menor sentido pra quem me lê (se é que alguém me lê. Ah! bjo, Douglas! S2), mas me sinto melhor desabafando aqui.