24/04/2009

5 músicas que me fazem chorar

Músicas, quando são boas, mexem comigo. Mexem de maneira profunda me fazendo resgatar coisas de dentro e de fora de mim, me fazendo imaginar sensações de momentos que nunca vivi e trazendo de volta as melhores (e as vezes piores) sensações que já vivi. As emoções ficam tão despertas que meu humor se transforma por horas e as vezes por dias.

Pensando nisso, fiz uma listinha de 5 músicas que me fazem chorar:

Não Vale a Pena (de J. e P. Garfunkel interpretada por Maria Rita)
Olhos nos Olhos (de Chico Buarque por Chico Buarque)
Tema de Não Quero Ver Você Triste (de Carlinhos Brown e Marisa Monte por Marisa Monte)
Love is a Losing Game (de Amy Winehouse por Amy Winehouse)
Vai (de Simone Saback por Ana Carolina)

2 comentários:

  1. Olhos nos olhos me deixa deprimida. Uma vez chorei tanto ouvindo ela que solucei.

    ResponderExcluir
  2. Love By Grace- Lara Fabian
    Essa música é emocionante!!!

    ResponderExcluir

Palpites