08/08/2009

Convidativa

Meu MSN não tá funcionando. Tô tentando entrar e nada, ou até entra mas não consigo chamar ninguém pra conversar.

Virei pro lado, olhei pela janela e vi a lua. Caramba, que lua é essa?? Ela tá linda! Perfeita, grande, bem redonda, alaranjada e linda.
Aliás, a noite tá linda. Quente, envolvente, alegre e com uma lua linda no céu. No mínimo convidativa.

Algo me diz que eu tenho que sair da frente do pc agora e aproveitar a noite.
Vai começar a sessão #ligandoparatodasasamigassolteiras, que aliás são poucas, pouquíssimas.
E aí, quase sempre acabo por curtir uma pizza e um filme em casa, sozinha.

Vou tentar.

5 comentários:

  1. Teu blog foi presenteado com o selo "ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO"
    parabens, passa la depois para pegar.

    http://bahnana.blogspot.com/2009/08/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Mas e aí, conseguiu achar amigas pra sair ou ficou na pizza???

    Inveja de ti que podia olhar a lua, aqui não para de chover... o que faz da pizza e filme a melhor opção

    ResponderExcluir
  3. Oh moça! Vim dar uma olhada no teu blog, e perguntar como tu achou o meu, já que nem eu frequento ele tanto assim! hehehe
    Olhei um pouco o teu, achei legal, e vou tentar acompanhar sempre que possível.
    Alias, tenho um comentário sobre um texto que li abaixo, que falava de ficar com "medo de não se mexer"... me lembrou de uma música que fala exatamente o contrário: "Se é o medo que te move, não se mexa. Fique onde está!"
    Discordando do que o Orkut sempre diz e aproveitando pra aumentar o comentário e uma possível troca de idéias! ;)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. E aí, conseguiu?
    A lua estava mesmo linda! :)

    ResponderExcluir
  5. Daniel e Stella (e quem mais quiser saber):
    Nada. Fiquei em casa assistindo "P.S. I Love You" e me enchendo de doces... =/

    ResponderExcluir

Palpites