07/04/2011

Já passou

Me lembrei de um dia de inverno em 2007. Inverno dentro e fora de mim. Ia rolar um show do Lenine no SESC pertinho de casa. Chamei mãe, irmão, melhor amigo, amiga, vizinho... Ninguém queria podia ir.


Fui sozinha. Lenine cantando e meu Deus, como doía! Um aperto tão grande no peito, uma tristeza tão profunda, que a dor chegava a ser física. As letras me faziam pensar no que eu estava vivendo – e eu ali sozinha, no meio da multidão de desconhecidos. Não tive dúvidas: Sentei no chão, no meio do povo, e chorei feito criança apanhando.

4 comentários:

  1. E se tivesse outras pessoas, talvez isso não ocorreria. Palavra de quem já teve que segurar o ímpeto de sentar no chão e chorar feito criança em shows. :P

    ResponderExcluir
  2. Bah, acho que eu não me animaria a ir sozinha num show.

    ResponderExcluir
  3. Houve uma época em que eu ia a todo tipo de lugar sempre sozinha. A fala de cia nunca me intimidou.

    ResponderExcluir
  4. Difícil é eu recordar os shows que assisti acompanhada: a maioria, vi sozinha mesmo... Chatinho, mas fazer o quê?

    ResponderExcluir

Palpites