28/04/2009

Sobre mim

Inspirado nesse blog.

COMPLETE:

- Eu tenho: olheiras profundas;
- Eu desejo: passar pelo menos um mês fora do país estudando, conhecendo pessoas e lugares;
- Eu odeio: falsidade;
- Eu escuto: basicamente MPB;
- Eu tenho medo de: arriscar;
- Eu não estou: em casa;
- Eu estou: com vontade de comer um doce;
- Eu perco: a fé no ser humano cada vez que vejo certas coisas;
- Eu preciso: terminar a faculdade!!!!
- Me dói: ser pobre e saber que a probabilidade de ser rica um dia é ínfema.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Não.
- Gosta de cozinhar? Sim (desde que isso não seja uma obrigação).
- Gosta de tempestades? Sim (durante a noite enquanto durmo).
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Sim (estou certa de que minha mãe me ama).
- Quer casar? "Não sei" é uma resposta válida?
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?

- A frase que mais usa no MSN: Trechos de músicas;
- Sua banda favorita: nunca tive uma e continuo não tendo;
- Seu maior desejo: sucesso na vida;
- 3 Lugares estranhos em que você transaria: ...

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Peixes (mas não vejo a menor importância nisso);
- Cor dos olhos: Castanhos (acho que mais pra claro);
- Número favorito: 7;
- Dia favorito: 07;
- Mês favorito: Março;
- Estação do ano favorita: Verão;
- Café ou chá? Chá (preferencialmente gelado).

VOCÊ...

- Tem problemas de auto estima: Não;
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim;
- Iria a uma micareta: Só se fosse show da Ivete;
- Cuidaria de amigos bêbados: Depende;
- Dá toko sem problema nenhum: Depende do grau de proximidade de quem vai levar toko.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não;
- Ajudou alguém? Não;
- Ficou doente? Não;
- Foi ao cinema? Não;
- Disse “te amo”? Sim;
- Escreveu uma carta? Alguns e-mails breves;
- Falou com alguém? Sim;
- Teve uma conversa séria? Não;
- Perdeu alguém? Não;
- Abraçou alguém? Sim;
- Brigou com alguém? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Não;
- Saltar de pára-quedas? Não, mas de ultraleve sim;
- Cantar em um karaokê? Sim, já até cantei e adoro;
- Ser vegetariano? Não, embora quase não coma carne vermelha;
- Se embebedar? Talvez;
- Roubar uma loja? Não;
- Se maquiar em público? Quase todo dia no metrô;

3 comentários:

  1. Gostei das linhas:

    - Cantar em um karaokê? Sim, já até cantei e adoro
    - Iria a uma micareta: Só se fosse show da Ivete
    - Eu perco: a fé no ser humano cada vez que vejo certas coisas
    - Acredita no amor? Sim (estou certa de que minha mãe me ama)

    Excelente...faço de suas palavras as minhas...

    ResponderExcluir
  2. É o meme da minha amiga Patty fazendo sucesso!

    ResponderExcluir

Palpites