09/05/2009

É difícil não ser igual a todo mundo.

Toda vez que vou ao Mc Donalds...

Eu:
Boa noite. Um Big Mac por favor.
Atendente: Qual bebida?
Eu: Nenhuma. Só quero o Big Mac e não o nº1.
Atendente: Aceita nuggets no lugar da batata?
Eu: Não. Eu só quero o lanche, só o Big Mac.
Atendente:
Senhora, sai mais barato pedir o nº 1 do que a batata, o lanche e o refrigerante separadamente.
Eu: Mas eu NÃO QUERO refri nem batata. Eu só quero o lanche, só o Big Mac sozinho sem mais nada.
Atendente: Ah sim. Qual bebida senhora?
Eu: *cara de putaquepariu.*
Atendente: Ah, é... a senhora quer só o Big Mac. Se eu pedir assim vai vir só o lanche. Pode ser?
Eu: É exatamente o que eu quero.
Atendente: Fica R$8,00. *Me olhando com cara de comovocêéestranha.*
Eu: Pagando e olhando com cara de *oquefoi?nãopossoquerersóolanche??*

9 comentários:

  1. Hahahaha. É, eu sei como é isso. Eu peço só a batata. Odeio hambúrguer, de qualquer tipo, de qualquer lugar. Todo mundo me olha com cara de "não acredito que ela só vai comer isso". Bom fim-de-semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As únicas coisas do McDonald's que consigo ingerir são a torta de maçã e o milk-shake de chocolate,

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Obrigada pela visita e comentário!

    ResponderExcluir
  4. Aqui na empresa a gente passa com esse tipo de problema com uma loja de materiais e ferramentas. É o verdadeiro compre se puder. Eles tem o produto que você quer, mas conseguir efetuar a compra é tão difícil que você chega a duvidar se eles realmente querem vender os produtos.
    .
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. As vezes tenho impressão que esse povo usa cabresto ou então não gostam de vender...

    ResponderExcluir
  6. Acho tão esquisita essa mania palista de chamar sanduiche de lanche... hehehe

    ResponderExcluir
  7. Jongleuse: Ok, mas... o que é um sanduíche?? hehehe

    ResponderExcluir
  8. parece até q eles são normais com aquelas roupinhas ridículas e tentando fazer as pessoas comerem mais do que devem rss

    ResponderExcluir
  9. Oceis tão rino deçes cuitadinho né ? Vão rino. Vão. Vô jogá uma praga nuceis : Todo oceis, inda vão te ki trabaiá vendeno lanxi i çanduixi qui é pra oceis vê u qui é ki é bom pra toçe.

    ResponderExcluir

Palpites