04/06/2009

Se eu fosse....

Se eu fosse um mês: Março.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 09:30 da manhã.
Se eu fosse uma estação: “Estação Sé. Desembarque pelo lado esquerdo do trem.” Brincadeira, Verão.
Se eu fosse um planeta: Terra.
Se eu fosse uma direção: Em frente.
Se eu fosse um móvel: Sofá.
Se eu fosse um pecado: Preguiça.
Se eu fosse um sentido: Visão.
Se eu fosse uma pedra: Aquela do meio do caminho, a do Drummond. Sabe?
Se eu fosse uma árvore/Planta: Erva daninha. Hahahah mentira! Ipê Amarelo.
Se eu fosse uma flor: hum... acho que uma simples e bonitinha, tipo Flor do Campo ou Margarida.
Se eu fosse um clima: Tropical!
Se eu fosse um prato: Arroz, feijão cozido na hora e ovo frito com a gema mole.
Se eu fosse um instrumento musical: Trompete.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Lilás.
Se eu fosse um animal: Cachorro vira-lata.
Se eu fosse uma música: Boa noite (Djavan).
Se eu fosse um sentimento: Alegria.
Se eu fosse um lugar: Minha casa.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Vai.
Se eu fosse um verbo: Viver.
Se eu fosse um objeto: Controle Remoto.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um Símbolo: ?

PS: Todas as respostas poderão (e provavelmente devem) ser alteradas a cada vez que eu responder a este questionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites