19/07/2009

Diálogo

- Já reparou como a gente se dá bem? (olhar carinhoso)

- Neah? (sorriso bobo)

- Eu seria capaz de ficar aqui, juntinho de você, desse jeitinho que a gente tá por um mês inteiro. (carinho no rosto+beijinho na testa)

#Cara de nada

- Só assim, abraçadinhos, juntinhos, conversando, fazendo nada. Sabe?

- Tenho certeza que em 3 dias vc não me suportaria mais...

- Você é sempre exagerada assim?

- Não é exagero, é verdade. Eu sou chata.

- Eu não acho.

- Mas sou.

- Você é especial.

#Sorrisobobo... Suspiro... - As coisas não são simples assim...

- Que coisas?

- Sei lá...

- Tá falando da gente?

- Uhum. Ah, não sei, na verdade nem existe "a gente".

- Mas eu gosto de você.

- Não é só questão de gostar...

- É questão de que então?

#caradenãosei + leve suspender de ombros.

...

...

...

- Mas e você?

- O que?

- Assim, eu gosto de você e ...

- Se eu gosto de você?

#balançar positivo de cabeça + Olhar baixo de timides.

- Se eu não gostasse de você eu não estaria aqui agora.

#cara de alívio. ... - Então, a gente se curte, a gente tá aqui e tal, é porque já tem "a gente". #apertando mais o abraço.

-Você sabe que não é bem assim. Não é só isso.

- Você complica as coisas! (afrouxando o abraço)

- Eu avisei que sou chata. (riso irônico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites