20/06/2013

Não me representa

Cansada de ver e ouvir coisas do tipo "aquela lésbica da Dilma deveria resolver a questão Feliciano pelo próprio bem".

1- Se você defende a homoafetividade, deveria ser o primeiro a jamais usar "lésbica" como se fosse um xingamento.

2- Se você defende um país justo deveria ser o primeiro a lutar para que um governante jamais atue pensando apenas em causa própria.

3- Quem é você pra afirmar que a Dilma é lésbica só por achar que o jeito dela não condiz com o que é socialmente atribuído ao feminino?

Eu poderia passar o dia enumerando problemas nessa afirmação, mas me reduzo a esses três porque são os que mais me incomodam.

2 comentários:

  1. Está na moda protestar, e tem gente que nem sabe direito como ou pelo que está fazendo isso. Acredito que gente que diga esse tipo de coisa não faz ideia do que está fazendo ali.
    Estão dizendo por aí que o "gigante acordou", mas estou achando esse gigante perdido. Passou tanto tempo dormindo que não sabe mais diferenciar isso daquilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse tipo de frase nem tem relação com as manifestações. Ouço isso há tempos...

      Excluir

Palpites