11/06/2013

Dia dos não namorados

Era junho de um ano que não me recordo. Eu ficava com um cara legal e, apesar de termos um bom relacionamento, nossa intenção de namorar era zero. Um dia ele me chamou pra sair, eu aceitei, nos encontramos... Tudo normal, até ele me surpreender dizendo: "Essa noite será especial. Sei que não temos nada e nem é nossa intenção ter, mas como hoje é uma data comemorativa resolvi comemorar com você já que é com você que eu tô ficando".

Data comemorativa? - Indaguei mentalmente na hora, lembrando depressa que era dia dos namorados. Eu estava solteira, não me ligava nessas coisas e realmente não me importava com a data. Mesmo assim, tive uma das noites mais memoráveis da minha vida.

Tivemos um jantar legal, ele me deu um presentindo e foi um gentleman. O que ele ganhou com isso? Além da noite especial ganhou meu carinho eterno. Tanto que tô aqui com um sorriso nos lábios enquanto falo dele.

Tô longe de ser uma mulher do tipo romântica e consegui a proeza de namorar caras ainda menos românticos que eu de modo que o único dia dos namorados fofo e legal que tive foi com esse cara, que nem meu namorado era.

PS: Não se trata de restaurante e presente, trata-se de carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites