18/04/2009

Aquele cartaz da Alemanha...

E se eu aceitasse a idéia daquele convidativo cartaz e fosse pra Alemanha?
E minha mãe e irmão? Não sei se a grana pagaria as contas. Não sei se a grana pagaria o peso de ser uma mulher latina sozinha na Europa...

Se eu vir que não rola, volto pro Brasil e ponto final. Mas... e pra arrumar outro emprego aqui? E a facul? AAAAaaaaaaaaaaii!!!! Sempre me prendendo a essas questões...
Mas talvez lá eu estaria tão presa quanto aqui. Talvez...

Tentar não custa. Ou talvez custe um precioso tempo da minha vida e meu emprego também.
Como saber se eu não fizer?

Talvez eu encontre o que eu procuro, ou ao menos encontre o caminho para continuar a procurar. Ou talvez o Vercillo já tenha me respondido quando disse que "o eterno aprendizado é o próprio fim". É, o eterno aprendizado É mesmo o próprio fim, gosto dessa idéia.

Quanto a me arriscar nessa viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites