14/04/2009

Tudoaomesmotempoagora (29/03/09)

Tô sentindo uma necessidade enorme de colocar alguma coisa pra fora, de escrever pra desabafar. Tantas coisas me aconteceram... E algumas continuam a acontecer. Isso tudo mexeu comigo.
Os sentimentos estão muito desorganizados dentro do meu peito e a desorganização é tanta que não os consigo distinguir com clareza. Não sei exatamente o que eu penso, o que eu sinto, não sei o que eu posso esperar e planejar daqui pra frente por que não entendo o que aconteceu.
Tem uma imensa ansiedade de conseguir o que eu quero misturada com uma pontinha de desesperança. Tem uma sensação de não saber o que eu quero. Tem uma alegria eufórica e entusiasmada que não se desgruda da noção de realidade, noção essa que me faz perder a euforia e por os pés no chão. É tudo tão lindo que talvez não seja real. Tem um pouquinho de tristeza que cria uma névoa entre meus olhos e a sensação de satisfação pelos acontecimentos recentes. Tem uma certeza firme de que é isso que eu quero pra mim. O sabor do novo me faz flutuar, leve e solta, enquanto a responsabilidade exerce uma força mais forte e mais poderosa que a força da gravidade. É bom, mas é ruim.
Sei lá! Tem isso e muito mais, queria escrever mas não sei como. Não dá pra expressar algo que eu não sei o que é. Me sinto um tanto barroca. É o carpe diem de um lado e os valores tradicionais do outro. Praticamente um teocentrismo medieval e um renascimento classissista dentro de mim. tudoaomesmotempoagora. Tudo forte, contante, intenso, pulsante. É visceral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites