13/04/2009

To Romanauskas (Postado em 21/01/09 no meu blog antigo)


De fato a brincadeira da bola de cristal não se faz comumente com desconhecidos pela internet. Isso me assustou um pouco, achei demasiado invasivo.

Sim, você foi taxado de pirado, e não só por mim.
Obrigada pelos elogios, gosto de escrever mas geralmente não gosto do que escrevo. Não tenho escrito ultimamente porque não tenho tido vontade. Estou mais lendo que escrevendo, desse modo me divirto e aprendo e acabo por poupar desavisados que venham me ler e dêm com minhas crises e chatisses pessoais.
Ninguém precisa excluir ninguém nem desconsiderar nada. Basta que cada um ocupe seu próprio espaço e respeite o espaço alheio. Não vejo mal algum em procurar por amigos de adolescência e tentar recuperar as amizades, mas há modos e modos de faze-lo e talvez esse não tenha sido dos melhores...
Brincar através das palavras é mais do que saudável. Brincar com a vida das pessoas através das palavras, pode ser perigoso.
Enfim, sem crise.

2 comentários:

  1. Grande promoção de "bolas de cristal" ! Últimas unidades, não percam. Nas cores : branca, verde, azul e negra. Apenas R$1,99. Fone - 3266- 6 duro 6 mole. Falar com Sr. Pirado.

    ResponderExcluir

Palpites